sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hawaii, Primeiras impressões!

Aloha!! Hoje foi dia de fazer uma de voltinha reconhecimento, e à boa maneira portugesa, instalarmo-nos no NorthShore. O dia começou cedo às 6:30h da matina, já estavamos em frente a V-Land e olhando um pouco para a esquerda, viamos, BackYards, com todo o seu esplendor. Gonçalo fez um comentario típico de quem ja é repetente nestas andanças "o mar tá grandinho.. cheira-me que Pipeline tá a dar altas". Sentimos aquele excitamento típico de uma virgem.. Comemos qualquer coisa num speed e fomos directos para Pipeline, que fica a 4mins da nossa casa. O resultato são as fotos em baixo...


Como podem ver estava bem grandinho.. entre 8 a 12 pés!! Para nosso azar, estava a decorrer um campeonato de surf. Os trials para o pipeline de 2009. Não foi bem um azar pois como não tinhamos as nossas pranchas ficamos o dia todo maravilhados com o espetaculo de ver Pipeline a dar umas valentes bombocas.




Já quase com o pôr do sol, recebemos a excelente notícia que as nossas pranchas já estavam em Honolulo. Podem começar a imaginar o que vai acontecer amanhã! =) ahahaha Entretanto, ao longo do dia, podemos confirmar que já aí está a prozada quase toda para o Pipe Masters.


3 comentários:

  1. Altas fotos!!!! Vocês estão num paraiso! Quero ver MUITAS fotos da vossa viagem. Divirtam-se. ALOHA!

    André ONDASLOKAS

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Bossitup !

    Estão a fazer um trabalho completíssimo com uma personalidade gigante.
    Espero que apanhem altas ondas e que continuem a partilhar connosco os vossos momentos.
    Be you!

    JLBB

    ResponderEliminar
  3. grande trip!
    sortudos!

    desfrutem tudo e aqui o pessoal quer ver as vossas fotos em acção

    Aproveitem e ALOHA

    ResponderEliminar