quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Jamie O'brien vs Bodyboard



Para quem não sabe, Jamie O'Brien é um dos mais talentosos e vanguardistas surfistas do Mundo. O miúdo mora mesmo em frente a Pipeline e como verdadeiro waterman que é, decidiu este ano juntar-se também à festa do Bodyboard. Um exelente impulso para o desporto, porque mediático como é, Jamie chamou ainda mais a atenção para este campeonato. Entrou hoje em prova, perdendo em 3º lugar para o ex-campeão do mundo, Damien King. Sem vergonha nenhuma, fez-se às ondas com grande estilo. Se calhar seria um boa opção para muitos surfistas!

3 comentários:

  1. Durante as minhas raras aparições pela net, deparei me com este blog cheio de informação e fiquei contente por ver que estas fortissimo meu filho, pelo que vi nas fotos material de trabalho não falta, loiras, morenas... estou a brincar, queria dizer é que PiPEliiiiiinnneeeeeeee está em alta!!
    Diverte-te por ai e boa sorte para todos os participantes, principalmente ai para o miudo ( Não percebi se o Gonçalo já foi de andar ou se à mais eliminatórias ) não percebo mesmo nada deste desporto aquamen.

    Aquele abraço meu puto diverte te, que quando chegares, já sabes, chá café, tea coofee.

    Abraços a todos desta terra gelada de carnaxide!

    ResponderEliminar
  2. é lindo seguir este blog, voamos até bem longe e sentimos o calorzinho da ilha..

    um beijo a todos os meninos...e boa sorte para quem se segue.
    *

    ResponderEliminar